Juntas, as redes agora englobam mais de 15 mil profissionais, estabelecendo um impacto significativo no mercado

Em um desenvolvimento que está provocando mudanças significativas no mundo corporativo, a parceria entre o Grupo Studio e a XP Empresas está moldando novos padrões no setor. Em menos de um ano desde o início dessa colaboração inovadora, mais de 200 contratos foram firmados, marcando uma nova era na oferta de serviços corporativos.

José Carlos Braga Monteiro, CEO e Fundador do Grupo Studio, enfatiza que esta parceria está apenas começando. “A colaboração entre as duas empresas irá proporcionar um alcance muito maior das soluções oferecidas pelo Grupo para o mercado PJ”, afirma Monteiro. Juntas, essas redes agora englobam mais de 15.000 profissionais, estabelecendo um impacto significativo no mercado.

Yuri Ghabril, sócio executivo do Grupo Studio, destaca a fidelização impressionante que está sendo construída com os clientes como prova do sucesso da colaboração. “Os escritórios parceiros estão colhendo os frutos dessa colaboração, e os resultados são verdadeiramente notáveis”, comenta Ghabril.

Dois dos escritórios parceiros da XP, Invicta Investimentos e Únimo, compartilham suas experiências transformadoras. Para a Invicta Investimentos, a parceria com a Studio Fiscal trouxe benefícios tangíveis e soluções concretas para o crescimento empresarial. Já o escritório Únimo enfatiza a importância do domínio do produto para lidar com as objeções dos clientes, algo que a Studio Fiscal demonstrou com excelência. Neste contexto, a contribuição da XP Empresas é evidente, assim como a intensidade comercial do time da Studio para o sucesso do projeto.

“A parceria da Studio Fiscal com a XP Empresas é muito rica em vários sentidos. Além de oferecermos um produto importantíssimo para o nosso cliente, que traz eficiência financeira e com isso mais resultado para a empresa, também aproximamos esses clientes a todo o nosso ecossistema de produtos e serviços. Posso dizer com tranquilidade que a intensidade comercial do time da Studio foi peça chave para que esse projeto avançasse e fosse tão bem-sucedido”, afirma Felipe Campelo, Head da XP Empresas.

Além de concretizar mais de 200 contratos em menos de um ano, essa parceria também estabeleceu uma base sólida para a confiança dos clientes. Ao unir a experiência de mais de 25 anos do Grupo Studio com a rede estabelecida pela XP Empresas, essa colaboração está deixando uma marca duradoura no mercado corporativo.

Fonte: InfoMoney

Sobre o Grupo Studio

Fundada em 1996 na cidade de Porto Alegre/RS, a Monteiro & Saran, tradicional escritório de advocacia empresarial deu início ao Grupo Studio.

Partindo de uma ideia visionária e das necessidades de seus clientes de ter um resultado rápido e rentável, em 1998 o fundador José Carlos Braga Monteiro adotou um novo conceito no âmbito contábil, criando a Studio Fiscal.

Desvinculada da Monteiro & Saran, a Studio Fiscal surgiu para atuar no ramo de consultoria tributária em esfera administrativa através do sistema de franquias atingindo em 2017 o marco de 160 unidades e mais de 4000 empresas atendidas.

O Grupo Studio desenvolveu outras verticais de negócio, visando reduzir custos, aumentar performance e manter as empresas em compliance e através dos seus serviços, contribuindo com as empresas brasileiras com seu crescimento de uma forma financeiramente sustentável.

Conheça nossas soluções: