Diante do cenário de crise, o ramo do agronegócio está entre os serviços essenciais que não pode parar. Dessa forma, staturps do setor tem contribuído, especialmente, com soluções na área em dispositivos móveis, drones e ferramentais digitais para os negócios do campo.
Acompanhe algumas alternativas e depoimentos:
Osalim
“Quem entender plataformas digitais, reuniões remotas, a própria comercialização digital como parte natural do fluxo de trabalho das pessoas com certeza vai sair na frente e colher frutos já no curto prazo”.
MushPack
“Com o uso de boas práticas transformamos nossas próprias casas em pequenos laboratórios. Para lá levamos parte dos nossos experimentos e com adaptações podemos realizar em ambientes domésticos”.
BioGenesis
“Acreditamos que projetos que apresentem sustentabilidade, que sejam de fácil aplicação para o homem do campo ou para as empresas e projetos que sejam inovadores, serão o grande diferencial nesses momentos de crise e de oportunidades”.
SteinKirch
“A forma como nós vamos identificar os animais vai ser diferente, você vai precisar apenas de um celular com câmera. Para muitos a área de biometria animal é uma área de fronteiras na visão computacional, mas trata-se de um simples reconhecimento de padrões. O diferencial está em saber quais são esses padrões e nós sabemos”.
Bamboo
“Para o setor agrícola, plantadeiras, tecnologia de sementes, tudo isso contribui para o setor que representa 25% da produção que entrega comida na mesa de todas as pessoas, principalmente nessa época de isolamento”.
Fonte: GShow