A marca de cervejas Skol, da fabricante Ambev, irá patrocinar cinco anos de cerveja grátis para quem vencer uma promoção nas redes sociais.

A ação chamada de Patrocínio Que Vai Mais Longe funciona da seguinte forma: os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco”, postas nas redes sociais Instagram, Twitter, Youtube e marcar o perfil oficial da Skol. Quem conseguir gritar por mais tempo e da maneira mais inusitada ganhará o patrocínio.

Segundo a marca, por apoiar o consumo consciente serão oferecidas 30 latas por mês, quantidade para ser compartilhada entre pessoas da convivência do ganhador(a).

A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT. “Há tempos que a internet pede esse patrocínio, e a gente atendeu, mas de um jeito divertido”, diz José Suaid, diretor de criação da GUT.

Para participar:              

Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18 de novembro, e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo Facebook de Skol, depois de 10 dias do final da ação. O processo de seleção tem a curadoria da empresa Brandwoks e o regulamento da ação pode ser conferido no site da campanha.