O ministro da Fazenda comentou que a reforma irá ser negociada após o retorno da viagem do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira
Nesta última segunda-feira (26), Fernando Haddad esteve presente no Senado Federal para discutir os desdobramentos da reforma tributária.
Segundo ele, para ser aprovado um tema tão complexo, irá se precisar do maior número de votos possíveis.
— Não queremos votar essa PEC [proposta de emenda à Constituição] com apenas 308 votos. Queremos votar com bastante apoio porque é uma coisa para a sociedade, para o Brasil. É uma transição lenta, mas que aponta na direção correta. Então temos muito trabalho pela frente. — afirmou Haddad.
É de se esperar que até nesta quarta-feira (28), Lira estará em Portugal para participar de um fórum onde serão debatidas questões da política e da economia brasileira.
O presidente da Câmara dos Deputados comentou que pretende dar uma atenção especial para estes processos e nos votos, na próxima semana, envolvendo a reforma tributária, o novo arcabouço fiscal e as alterações no sistema de votação do Carf, tribunal administrativo da Receita Federal.
Fonte: Exame
Sobre o Grupo Studio
Fundada em 1996 na cidade de Porto Alegre/RS, a Monteiro & Saran, tradicional escritório de advocacia empresarial deu início ao Grupo Studio.
Partindo de uma ideia visionária e das necessidades de seus clientes de ter um resultado rápido e rentável, em 1998 o fundador José Carlos Braga Monteiro adotou um novo conceito no âmbito contábil, criando a Studio Fiscal.
Desvinculada da Monteiro & Saran, a Studio Fiscal surgiu para atuar no ramo de consultoria tributária em esfera administrativa através do sistema de franquias atingindo em 2017 o marco de 160 unidades e mais de 4000 empresas atendidas.
O Grupo Studio desenvolveu outras verticais de negócio, visando reduzir custos, aumentar performance e manter as empresas em compliance e através dos seus serviços, contribuindo com as empresas brasileiras com seu crescimento de uma forma financeiramente sustentável.