Em busca de atender as necessidades do mercado e em constante evolução, o Grupo Studio, atuante há mais de 11 anos no mercado empresarial, é destaque em mídia nacional com sua mais nova franquia: a Studio RH. A novidade ganhou inserções de destaque em veículos renomados do país como: Mundo Marketing, O Globo, Metrópoles, Terra e IG.

A nova bandeira do grupo surgiu em meio à pandemia, momento em que a demanda por serviços de Recursos Humanos aumentou de forma significativa. Com Soluções modernas, ágeis e personalizadas para empresas a franquia visa aumentar os resultados do negócio a partir de alternativas para Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

O objetivo da bandeira Studio RH é trazer uma alternativa ao mercado mais ágil e assertiva, capaz de reduzir os custos operacionais da empresa, aumentando, desta forma, a sua lucratividade.

Studio RH

A empresa que se torna franqueada da Studio RH passa a contar não apenas com serviços completos da área – capazes de reduzir custos de operação e aumentar margem de lucros da companhia –, mas também com toda a excelência e inovação em serviços corporativos inteligentes para empresas de todos os portes e regimes de tributação que o Grupo Studio oferece.

Dentre os serviços oferecidos, tem-se: Recrutamento e Seleção, BPO (Business Process Outsourcing), Revisão da Folha de Pagamento e Acompanhamento Funcional.

Head da bandeira, Daniela Marques Ferreira, revela de qual maneira a Studio RH pretende inovar em seu mercado de atuação. “Ofertamos ao mercado soluções na área de RH e DP visando o crescimento das empresas e a redução de custos nos processos destas áreas. Temos um time de profissionais qualificados e especialistas, contamos com o uso de softwares e a inteligência artificial a fim de gerar mais assertividade e agilidade na realização dos nossos processos”, comenta.