De 13 a 15 de agosto acontecerá a 14ª Feira e Fórum Internacional de postos de combustíveis, equipamentos, lojas de conveniência e food service: a ExpoPostos & Conveniência. O Grupo Studio estará presente pela primeira vez na feira e fórum, no estande J40, com o objetivo de expandir os serviços dos modelos de negócio E-Fiscal, E-Contábil e Studio Energy. Representantes do grupo também ministrarão palestras durante o evento, fique atento (a) à programação.
A feira reúne proprietários de postos de serviços, executivos de empresas de distribuição de combustíveis e lubrificantes, representantes da indústria fornecedora de postos, fornecedores e prestadores de serviços. Autoridades governamentais também estarão presentes no evento, assim como, órgãos de regulação e órgãos de fiscalização.
A ExpoPostos e Conveniência acontece a cada 2 anos e já reuniu mais de 21.000 visitantes, ampliando a cartela de possíveis clientes com alto poder de decisão de compra. As edições do evento já receberam 170 marcas, gerando cerca de R$ 180 milhões de negócios. A feira promove um ambiente favorável a novas oportunidades de negócio, estreitando relacionamentos e contribuindo com todo setor.
Informações sobre o evento
Data: 13/08 a 15/08
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos imigrantes, KM 1,5 Água Funda – São Paulo/SP.
Horário: Fórum das 8h30min às 13h30min. Feira das 13h às 21h.
Inscrições para o fórum em: http://www.expopostos.com.br/inscricao-forum.php
Leia mais:
- Entenda a composição do preço da gasolina e seus tributos
- Ajude empresas a diminuir gastos usando energia solar
- Em qual regime de tributação se enquadram os postos de combustíveis
- Como recuperar contribuições sobre autopeças
- Autopeças: como funciona a tributação monofásica