Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que o faturamento do setor de franquias passou de R$ 167,186 bilhões em 2020 para R$ 185,068 bilhões em 2021, o que representa um crescimento de 10,7%. Além disso, o setor gerou 1,4 milhão de postos de trabalho no ano passado.

Com os primeiros indícios de recuperação após as incertezas trazidas pela pandemia, o cenário de 2022 já aponta algumas tendências que devem despontar com força. Entre elas, os investimentos em criptoativos, tema que desponta no mercado financeiro, inclusive no franchising.

As peculiaridades dos investimentos em criptomoedas o tornam um grande desafio, em especial para traders iniciantes. A volatilidade e variedade do sistema podem até parecer intimidadores, mas com um bom guia, pode-se obter grandes rendimentos. O que alguns pensam ser um mercado muito fechado e exclusivo, na verdade abre campos interessantes para investidores em variados formatos. As franquias focadas nos investimentos em criptoativos são uma novidade no Brasil, e abrem novas possibilidades no país.

Oportunidade

O mercado de criptoativos está em ascensão e pode deixar de ser apenas uma opção para se tornar uma necessidade em breve. Além disso, ramo cripto também proporciona um conjunto com outro formato de destaque: franquias home-based.

Uma das vantagens de apostar em uma franquia de investimentos em criptomoedas é poder seguir um padrão pré-estabelecido e que geralmente já tem sucesso e respaldo.

Ou seja, ainda que seja iniciante, o investidor recebe diretrizes para ter mais sucesso de maneira segura e eficaz.

Conheça nossas marcas!