Estão abertas as inscrições para o Beyond Execution, programa de conexão com startups da Coca-Cola Brasil. Startups de todo o país podem participar, desde que se inscrevam até o dia 8 de dezembro.
Com a iniciativa, a empresa busca soluções inovadoras para tornar ainda mais diferenciada a sua Experiência Omnichannel e para maximizar resultados em seus pontos de vendas, no desafio PDV Futuro.
“A experiência omnichannel que estamos buscando visa fornecer uma interação especial com os nossos clientes. Para isso, é fundamental que o processo de compra aconteça por meio de diferentes plataformas de vendas, em qualquer momento do dia. Igualmente importante é que o cliente receba os seus produtos favoritos conforme a sua necessidade mais específica”, diz Paulo Mendes, diretor de execução comercial da Coca-Cola Brasil.
A Coca-Cola Brasil quer melhorar o desempenho de vendas dos seus clientes, por meio de tecnologias de visão computacional, inteligência de dados, sensores, entre outras. A empresa deseja aumentar a compreensão do comportamento de compra do consumidor, e melhorar a sua experiência através da recomendação do sortimento de produtos e redução do risco de falta de itens.
“Queremos que os clientes saibam cada vez mais dos nossos produtos e que a Coca-Cola conheça as necessidades dos consumidores, para que quando entrarem no ponto de venda encontrem exatamente o que desejam, a qualquer momento”, diz o executivo.
Inscrições
Além dos desafios Experiência Omnichannel e PDV Futuro, a Coca-Cola Brasil quer inovar em outras três frentes: Logística flexível, Inteligência de mercado e Merchandising on demand. Podem participar startups que tenham aderência aos desafios lançados e que possuam, no mínimo, um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado.
Até 20 startups serão selecionadas para a fase de Pitch Day, apresentando suas soluções para executivos da companhia.
As empresas classificadas para a próxima etapa farão uma imersão para rodar um piloto com a Coca-Cola Brasil. As que mais se destacarem poderão ser contratadas pela empresa.
Leia mais:
- Como proteger o seu investimento aplicando em startups
- Startups brasileiras buscam investidores e novos clientes no Web Summit, em Lisboa