Através do Creator Connect, a C&A Brasil e o YouTube, se uniram para lançar o projeto “Eu Experimento pra Você”. A iniciativa transforma a plataforma em um grande provador da C&A, gerando uma solução digital a fim de facilitar a experiência de compra online e off-line de maneira divertida e criativa.

Para tornar isso tudo viável, YouTubers dos mais variados corpos e estilos, do PP ao GG, estarão experimentando roupas da marca com o intuito de mostrar para as clientes os detalhes de cada peça. A ação sugere ainda a alternativa para um dos desafios enfrentados pelas varejistas de moda, que estão com os provadores de suas lojas físicas fechados devido as questões da pandemia.

“Junto com o YouTube, criamos esta iniciativa para atender às necessidades e desejos atuais da nossa cliente que não se sente confortável em comprá-la no nosso e-commerce ou loja, sem saber como a peça ficará no seu corpo”, diz Mariana Moraes, gerente sênior de Marketing da C&A Brasil.

Niina Secrets, Joyce Kitamura, Camilla de Lucas, Bruna Gomes e Maíra Medeiros, do canal Nunca Te Pedi Nada, foram às criadoras escolhidas para estrear o projeto e ajudar suas seguidoras a escolherem um look Muito Eu C&A. O “Eu Experimento pra Você” será lançado em breve com conteúdos exclusivos nos canais do YouTube de cada influenciadora, posts em suas outras redes sociais e nos canais oficiais da C&A.

“É gratificante ver como nossos projetos podem ajudar consumidores e empresas neste momento difícil e, ao mesmo tempo, empoderar as mulheres por meio de uma ação que valoriza a diversidade e a aceitação do próprio corpo”, diz Alessandra Gambuzzi, head de Creators Connect no YouTube.

Fonte: Exame