Desde 2011, a 500 Startups, fundo de capital semente mais ativo do mundo e com maior número de saídas nos Estados Unidos e globalmente segundo o Pitchbook 2019, tem observado o ecossistema brasileiro de startups. E, após investir em mais de 40 negócios, está criando ações para ajudar esses empreendedores a escalarem.

Em busca de fortalecer ainda mais sua atuação em solo brasileiro, o fundo de venture capital escolheu a AMBEV como sua primeira parceira para criar ações de desenvolvimento para o ecossistema e irá promover bootcamps exclusivos para founders.

Entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, as empresas irão promover quatro bootcamps virtuais exclusivos para empreendedores que estão com suas startups em estágio inicial. Serão selecionados 100 negócios até o dia 27 de novembro, e os 10 que melhor performarem, contarão com uma mentoria exclusiva com o time da 500 Startups.

Durante a parceria, a AMBEV ativará sua comunidade nacional, líderes de ecossistemas de startups e parceiros de inovação para garantir que a oportunidade seja visível em todo o país. Já a 500 Startups vai compartilhar seu manual global de product market fit e abordará temas como fundraising e criação de pitch. Além disso, os mentores compartilharão atividades práticas, que ajudarão esses fundadores no desenvolvimento de seus negócios.

O programa é gratuito, basta fazer aqui no link https://brasil.500.co/bootcamp