Fellipe Pereira: Acreditar no negócio e investir no potencial

O Sócio-Franqueado Fellipe Pereira de Recife/PE, conta um pouco da sua experiência com a franquia da Studio Fiscal e suas perspectivas.

O empresário natural da cidade de Recife/PE, Fellipe Pereira, conta que conheceu a franquia da Studio Fiscal através de um e-mail recebido quando ainda trabalhava em uma empresa de contabilidade na sua cidade natal, “Recebi um email, fiz algumas pesquisas e me interessei pela proposta de trabalho”, relembra.

O que mais chamou a atenção no negócio foi a expectativa de retorno, “O trabalho era muito interessante. A auditoria era pouco explorada nesse âmbito”, relata Fellipe, “Então a proposta da Studio Fiscal em realizar esse serviço era muito interessante”. Após entrar em contato com o Grupo Studio, ele entrou para rede em Setembro de 2015.

Unidade Destaque Fellipe Pereira Bal

“A expectativa é a melhor possível. Crescemos como referência no Nordeste sendo uma franquia modelo. Nos dedicamos bastante, investindo tempo e conhecimento no negócio. Acreditamos muito na Studio Fiscal e em nosso potencial.”

Fellipe Pereira
Sócio-Franqueado da Studio Fiscal de Recife/PE

Com dedicação total a franquia, senso organizacional na unidade e o suporte da Central de Agendamentos, em seus dois anos dentro da rede, o empresário tem em média 15 contratos em atividade: “Nosso melhor case, em resultados, foi perto de R$ 6 milhões de créditos encontrados em uma fábrica, sendo um resultado bem significativo”, relata Fellipe, empolgado com suas perspectivas de crescimento.

Veja abaixo o vídeo de depoimento do Sócio-Franqueado.

 

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=AwhL4YWJF8o[/embedyt]