Depois do sucesso das edições limitados dos pijamas do McDonald’s no Big Brother e de outros acessórios, o McDonald’s apresenta a sua marca de roupas e acessórios. São camisetas, cadernos, adesivos, pijamas, meias, ecobags e o M do Méqui à venda na loja do Méqui 1000, em São Paulo. A ideia é estar com o cliente onde ele estiver, em todos os momentos.

A novidade vem como resposta aos bons resultados obtidos com as edições limitadas realizadas nos últimos 12 meses, como o pijama no Big Brother, o M de Méqui e a Almofadeja, que foi exclusiva para pedidos pelo delivery.

Essa é uma nova forma de se aproximar do consumidor e também ampliar o a experiência do cliente com a marca. “O nível de amor pela marca no Brasil é tão grande que as pessoas querem levar o Méqui para casa e ter com elas o tempo todo. As pessoas gostam de comer no Méqui, mas vestir o Méqui é mais gostoso porque elas podem levar a marca para sua casa, para a aula, para sua vida”, conta João Branco, CMO do McDonald’s ao Mundo do Marketing.

Para o Brasil inteiro

Diferente das outras ações em que as tiragens eram limitadas, dessa vez a produção será contínua. O ponto de venda físico será na unidade Méqui 1000, em São Paulo. O portfólio inicial será de itens de moda e papelaria e deve expandir conforme o interesse dos consumidores. “O objetivo não é virar uma loja de roupa, não é sair do nosso ramo. É tornar o momento da alimentação mais feliz”, contou João Branco.

Para quem estiver fora de São Paulo, a partir do dia 11 de novembro, a rede ampliará as vendas para o digital. O McDonald’s, em parceria com o Magalu, chegará ao marketplaces com sua loja virtual fornecendo os mesmos itens da loja física. O Méqui do Magalu será o único lugar da internet a vender produtos licenciados da rede de fast-food. Os preços serão os mesmos, porém com o acréscimo de frete.

Fonte: Mundo Marketing.

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