Contadores e empresários podem se especializar na plataforma com 30% de desconto

Seja para enriquecer o currículo ou sanar questões técnicas, muitos profissionais aproveitam o período de férias para se aperfeiçoar. Com o intuito de fomentar o conhecimento sobre a área tributária, a Universidade Grupo Studio criou um combo voltado para PIS e COFINS, detalhando o cálculo de crédito para entradas e saídas da empresa.

O foco deste combo é apresentar a Lei do PIS 10.637/2002 e COFINS 10.833/2003 e explanar os principais créditos das entradas de acordo com o fato gerador da empresa e o segmento empresarial, destacando também as devidas tributações das saídas, os tipos de receitas que devem ser tributadas, se regime cumulativo ou não cumulativo.

O aperfeiçoamento é realizado no formato de educação a distância e conta com 20 horas/aula. Possui módulos divididos entre teoria e prática, com 118 vídeo aulas e 17 provas.

Na plataforma também é possível acessar outros cursos referente a área tributária, entre eles, balanço patrimonial, ICMS/INSS, IRPJ e CSLL. Todos contam com certificado válido para horas complementares. Clique aqui para conhecer todos os aperfeiçoamentos.

 

Sobre o Grupo Studio

O Grupo Studio atua a mais de 20 anos com expertise nas questões tributárias, prestando soluções globais em âmbito jurídico para as empresas. Com o pensamento voltado à rapidez, eficiência e satisfação dos clientes, a empresa tem valores ligados à confiança e credibilidade no mercado.

A metodologia proporciona um controle mais tranquilo, com um menor volume de trabalho e com um aumento de eficácia nos resultados para as empresas. Todos os cálculos aplicados serão em compliance com a legislação e ditames da Receita Federal.