This is custom heading element

Franquia Studio Fiscal. Com alta rentabilidade, a Studio Fiscal é a franquia de sucesso perfeita para advogados, contadores, bancários e empresários que desejam iniciar suas atividades ou ainda, potencializar sua carteira de clientes em uma das áreas mais rentáveis do Brasil. Além de possuir um rápido retorno sobre o investimento e não necessitar de conhecimento técnico na área, a franquia dispensa gastos com estrutura física e funcionários.

[uncode_block id=”55138″]

Serviços

Metodologia

O Grupo Studio desenvolveu uma metodologia exclusiva para a Studio Fiscal:

1. Fechamento de contrato

Após você fechar contrato com o cliente, a Studio Fiscal inicia o processo de operação

2. Reunião de abertura

Gerente de projetos entrará em contato com seu cliente para entender as particularidades da tributação da empresa

3. Coleta de documentos

A equipe irá solicitar os documentos necessários para a execução do trabalho

4. Studio Audit

Informações são inseridas e cruzadas no sistema Studio Audit, onde são feitas mais de mil análises combinatórias

5. Execução do trabalho

O time de Auditores segmentados por tributos, avaliam as informações para apuração das oportunidades

6. Reunião Técnica

Neste encontro é apresentada uma análise preliminar, detalhando a base legal e origem das oportunidades de créditos

7. Auditoria Interna

O trabalho passa por uma segunda equipe de Auditores, para validar todos os pontos identificados pela equipe técnica

8. Análise Técnica

O contador da empresa valida o trabalho e se necessário pode apresentar discordâncias, dentro de 15 dias, desde que fundamentadas em lei ou norma

9. Reunião de encerramento

Caso tenha sido solicitado o prazo de análise técnica e houver alguma discordância, ocorrerá mais uma reunião para aprovação final do trabalho

10. Reunião de entrega

Na reunião de entrega serão disponibilizados os relatórios físicos, consolidando os resultados do trabalho

11. Reflexos Futuros

A Studio Fiscal ainda acompanhará a aplicação das medidas já indicadas para sua empresa ,por mais 60 meses, apontando eventuais novas oportunidades

Depoimentos

Franqueada: Silvana Castenaro

Franqueado: Jefferson Rossi

Franqueado: Edson Moreira

Perguntas frequentes

O que é uma franquia?

Trata-se de um modelo de negócio testado e consolidado que oferece mais segurança para o investidor. Em sua maioria as franquias possuem anos de know-how e auxiliam ao empreendedor a não cometer erros e seguir pelo caminho correto do sucesso. Ao se tornar franqueado você adquire uma marca junto com toda sua experiência e relevância.

O que é Capital de Giro?

É o valor necessário que o investidor precisa ter para financiar a continuidade do negócio até que atinja o ponto de equilíbrio e comece a dar lucro.

Qual o capital de investimento?

As franquias Studio Fiscal variam de R$ 90 a R$ 180 mil a depender do tempo estipulado em contrato.

O Retorno do Investimento é garantido?

Não, como todo negócio existe sempre o risco, contudo ao se tratar de uma franquia a taxa de mortalidade é inferior a 5%. Já para abrir um negócio do zero ou se associar a modelos que não são franquias essa taxa sobe para mais de 75%.

Qual o raio de atuação?

O Raio de atuação dos modelos de negócios do Grupo Studio é estadual vinculado a blindagem do CNPJ de até 120 empresas por vez, garantindo assim uma política justa para toda rede.

Tenho clientes fora do meu Estado, poderei atendê-los?

O raio de atuação da Franquia é estadual, mas você poderá atender até 120 empresas que você já mantenha relacionamento comercial desde que comprovado através de uma nota fiscal emitida contra, um contrato de prestação de serviços previamente firmado ou uma procuração jurídica caso as empresas não estejam blindadas para outras unidades.

Porque somos uma franquia?

Somos uma franquia pois acreditamos que este seja o modelo mais justo para todos. Para franquear seu negócio a franqueadora precisa se adequar a uma série de regras e leis que geram garantias para o franqueado. Não acreditamos em sistemas que oferecem parcerias uma vez que elas não são pautados em padrões e regras e funcionam de acordo com a vontade de quem as propõe. Parcerias são um grande risco pois nem sempre existe comprometimento das partes envolvidas.

Qual o papel do Franqueado no modelo Studio Fiscal?

O franqueado é responsável pelo relacionamento com os clientes que vai desde a prospecção até o pós-vendas. A franqueadora é responsável pela parte operacional do negócio garantindo a excelência e o padrão nos serviços prestados

Posso adquirir a franquia e criar uma empresa com marca própria para vender os serviços?

Não, nosso contrato de franquia é muito claro referente a estas práticas. Ao fazer isso você perde uma das principais vantagens do modelo de franquia que é uma marca forte. Usando outra marca você estará concorrendo com a própria rede e perderá a relevância que a marca tem perante a sociedade.

O que preciso fazer para ter sucesso na franquia?

Um dos principais fatores para ter sucesso na franquia é a dedicação ao negócio, quanto maior for o número de visitas realizadas maior será a chance de atingir seu objetivo. Além disso são fatores de sucesso para o negócio: Empreendedorismo, perfil comercial, composição da carteira de clientes, recursos humanos adequados, gestão, recurso financeiro, bom relacionamento entre os sócios e capacitação constante. A Franqueado proporciona um dos melhores modelos de suporte ao franqueado já vistos no universo de franchising e fica sempre à disposição para auxilia-lo no dia a dia de sua operação.

Existe Treinamentos para o Franqueado?

Sim, o franqueado e sua equipe recebem um treinamento comercial de uma semana e um treinamento de sócio de dois dias para iniciar suas operações. Após iniciada as atividades como franqueado a franqueadora envia um consultor para fazer a consultoria de implantação e a partir daí o franqueado terá a sua disposição treinamentos EAD periódicos e a possibilidade de fazer certificações avançadas durante todo o período como franqueado. Todos os treinamentos estão contemplados na taxa de royalties mensal, não havendo nenhum custo adicional pois acreditamos que uma rede bem capacitada tem melhores resultados.

Qual a importância da Circular de Oferta de Franquia?

A Circular de Oferta (COF), tem por objetivo garantir a transparência da franqueadora para o franqueado detalhando todo o modelo de negócios e auxiliando na sua tomada de decisão. Esta deve ser lida e assinada antes da assinatura do contrato de franquia.

O que é Taxa de Royalties?

A Taxa de Royalties tem como função o pagamento pelo suporte prestado da franqueado. Grande parte das franqueadoras fazem a cobrança dos Royalties em cima do faturamento da empresa. No caso dos modelos de negócio do Grupo Studio Este é um valor fixo e justo que tem como retorno o suporte de mais de 300 profissionais.

Vocês são associados a ABF?

Sim, entendemos que seja crucial para qualquer franqueado trabalhar com franquias que são associadas a ABF. A Associação Brasileira de Franchising é extremamente criteriosa com as franqueadoras uma vez que se preocupe com o franqueado.

É possível fazer parceria sem investir no negócio?

Não, o Grupo Studio preza a ética e a igualdade entre sua rede. Como um negócio consolidado no mercado e como uma das maiores empresas do Brasil no segmento a única forma de ingressar na rede é através da aquisição da franquia.

SUCESSO PARA CADA TIPO DE PROFISSIONAL:

Descubra porque este é o negócio ideal para você

ASSISTA TAMBÉM:

Veja como adquirir o know-how do Grupo Studio

ASSISTA TAMBÉM:

Descubra como empreender focado na prospecção de clientes

ASSISTA TAMBÉM:

Veja como investir com rápido retorno sobre investimento

ASSISTA TAMBÉM:

Converse sem compromisso com um consultor e tire suas dúvidas

Entenda o funcionamento da franquia, rentabilidade, informações para prospecção
O consultor da Studio Fiscal vai sanar todas as suas dúvidas sobre o funcionamento do negócio, sem compromisso.

Assista a entrevista do Presidente do Grupo Studio no TV Franchising
Atestados de capacitação técnica do Grupo Studio

O QUE NOSSOS FRANQUEADOS FALAM: