Studio Fiscal na ABF franchising Expo 2017

Pela 5º vez consecutiva, o Grupo Studio marca presença na ABF Franchising Expo 2017 – grande encontro de empresários, empreendedores e investidores que visam fomentar o setor de franquias na América Latina. O evento já está na sua 26º edição e será realizado de 21 a 24 de junho, no Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco.

O sistema de franchising possui grande importância para o cenário econômico do país, pois utiliza a força da operação em rede para trazer maior assertividade e menos risco para os negócios.

A Studio Fiscal será a franquia apresentada na feira, pelo Grupo Studio. Pioneira no ramo de auditoria fiscal, a franquia já atua há mais de 18 anos no mercado nacional e conta com números expressivos e conquistas que reafirmam sua amplitude. Por meio de seus serviços, já realizou mais de 2.500 trabalhos, recuperando mais de R$ 1 bilhão em créditos tributários.

Eleita em 2016 uma das 10 Melhores Franquias do Brasil pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, a Studio Fiscal é a franquia ideal para quem tem relacionamento empresarial e atua como Advogado, Contador, Bancário e Empresário. A operação da empresa é realizada pela franqueadora, permitindo assim, que o franqueado se dedique ao relacionamento com seus clientes.

Para saber mais informações sobre a Studio Fiscal, venha nos visitar na ABF Franchising Expo 2017 ou ainda acesse o site.

 

Confira nossa localização na feira: Rua K 166

Ficou interessado no evento e quer participar?

Vamos distribuir 100 ingressos da ABF Franchising Expo 2017 para quem apresentar os níveis mais altos de empreendedorismo em seu perfil.  Acesse o site do concurso e veja como participar!

 

 

Sobre a ABF Franchising Expo

21 – 24 de Junho de 2017
4ª a 6ª das 13h às 21h
Sábado das 11h30 às 18h30
Expo Center Norte | Pavilhões Branco e Azul – São Paulo – SP

Mais informações, acesse www.abfexpo.com.br

 





Redação Grupo Studio

Equipe de especialistas com a missão de auxiliar as empresas de todos os portes, segmentos e regimes tributários.