Studio Fiscal é considerada uma das melhores franquias do Brasil segundo a PEGN

Pela 4º vez consecutiva a Studio Fiscal participa do Prêmio idealizado pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios

 

A entrega do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2017 ocorreu dia 20/6, no espaço de eventos Villa Vérico, em São Paulo. A Studio Fiscal recebeu a cotação de cinco estrelas, que representa as redes que chegaram à excelência. Além deste reconhecimento, a franquia destacou-se na categoria Serviços, sendo a sétima colocada entre as 10 melhores franquias deste setor no Brasil.

As franquias foram avaliadas em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca e o investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

José Carlos Braga Monteiro, do Studio Fiscal, recebe o prêmio de Ciro Hashimoto, da Editora Globo

“Um de nossos diferenciais é oferecer ao franqueado suporte completo de marketing, recursos humanos, financeiro, contábil e comercial”, explica José Carlos Braga Monteiro, CEO da Studio Fiscal. A franqueadora incentiva a construção do conhecimento coletivo para o crescimento e desenvolvimento de todos, utilizando a sustentabilidade econômica como ferramenta de transformação.

O resultado deste reconhecimento se deve a todos os clientes, franqueados e colaboradores. “Sem dúvida, o empenho de nossos franqueados é fundamental para que possamos alcançar estes resultados, agradecemos a todos pela confiança”, ressalta José Carlos.

 

 

Em sua 14ª edição, o Prêmio Melhores Franquias do Brasil é uma homenagem às empresas que mais se destacaram no setor de Franchising – um dos mais importantes da economia nacional – e reconhece, anualmente, organizações de 12 diferentes segmentos de mercado, de acordo com levantamento realizado pela Serasa Experian.

 

 

Confira no site da PEGN a lista completa dos premiados nesta edição: revistapegn.globo.com/Melhores-franquias

Maria Júlia

Consultora de Expansão do Grupo Studio