Conquiste sua Franquia trabalhando

Buscando inovar, a E-Fiscal iniciou no ano de 2017, o Programa de Licenciamento. O programa criado para profissionais da área de vendas ou representação comercial dispostos a se qualificar, prospectar clientes e fechar contratos de forma eficiente.

A empresa oferece o serviço de Revisão Tributária, para empresas do Simples Nacional, nos segmentos de Bares, Restaurantes, Minimercados, Farmácias e Autopeças que buscam uma melhor gestão de suas finanças e desejam otimizar seu fluxo de caixa.

O Licenciamento foi desenvolvido para pessoas engajadas, comprometidas com a rede e dispostas a fechar contratos. Em 12 meses o participante tem a possibilidade de conquistar a Franquia da E-Fiscal.

O investimento nestes profissionais é uma grande parceria de negócio, sendo que os mesmos já possuem relacionamento com empresas destes ramos. Ao utilizar o suporte da franqueadora, receber o treinamento comercial e materiais exclusivos, o participante recebe a estrutura necessária para visitar clientes, intermediar os trabalhos e fechar contratos.

O retorno financeiro é gerado através dos honorários

Atualmente o licenciado inicia ganhando 15% do montante pago pelo serviço, podendo chegar aos 35% se alcançar as metas estabelecidas. A média de impostos pagos a maior atualmente é de 25 mil reais. Com uma média de R$ 9.000 em honorários (36%). Ou seja, por trabalho realizado é possível ganhar em média R$ 1.350 reais.

O serviço de Revisão Tributária possui grande aceitação no mercado por ser extremamente seguro e possibilitar que empresários reinvistam em seus negócios, conforme os resultados apresentados.

Até o momento, o programa de licenciamento da E-Fiscal já tem mais de 100 licenciados em todo o Brasil. Para o licenciado Alvim Borges Júnior, de Goiás, a experiência com as vendas têm sido ótimas. Atuando com a E-Fiscal desde junho de 2017, Alvim conta que em poucos meses conseguiu avançar para o nível intermediário. “Fiz o treinamento em maio, comecei em junho e em dezembro consegui superar a faixa dos 15%, entrando na faixa dos 25%. Com todo o trabalho que eu fiz de captação de clientes, me parece que o resultado ainda virá neste ano”.

Para conhecer o programa é necessário realizar um cadastro online, responder algumas perguntas e assistir aos vídeos do processo. Acesse aqui para ingressar no Licenciamento da E-Fiscal.


Redação Grupo Studio

Equipe de especialistas com a missão de auxiliar as empresas de todos os portes, segmentos e regimes tributários.