Senso comercial e networking para alavancar o faturamento

O advogado e empresário, Leomar Gonçalves Naves de Uberaba/MG conta um pouco de sua trajetória como franqueado da Studio Fiscal

No ano de 2014, o advogado e empresário mineiro Leo­mar Naves havia contratado os serviços de um profissional para fazer a recuperação tributária de uma de suas empresas, uma operadora de plano de saúde. “Isso me deu uma dor de cabeça danada, porque o sujeito fez tudo errado e eu tive problemas com o Fisco”, rememora. Nesse contexto, conheceu o Grupo Studio e se interessou pelos modelos de negócios.

Após estudar os serviços e a forma de atuação da Studio Fiscal, Naves decidiu investir em uma franquia da marca em sua cidade, Uberaba, em Minas Gerais: “A primeira empresa onde apliquei o sistema foi a minha e consegui recuperar R$ 130 mil em créditos”, conta.

Mas o melhor viria a seguir, quando Naves fechou dois contratos que lhe permitiram faturar, em cerca de seis meses de atuação, mais de R$ 3 mi­lhões.

Unidade Destaque Leomar Naves

“Só em dois contratos que eu fechei, ganhei mais de R$ 3 milhões de honorários, em questão de seis meses. É lógico que valores como esse não são padrão, mas se trata, sim, de um bom negócio para quem pensa em investir.”

Leomar Naves
Sócio-Franqueado da Studio Fiscal em Uberaba/MG.

 

Exatamente um ano após adquirir a sua primeira franquia, o empresário decidiu investir e adquiriu uma unidade em São Paulo junto com a Central de Agendamentos, expandindo os seus negócios e aumentando sua assertividade. Como um bom advogado, vislumbrou na Studio Law uma grande oportunidade, tornando-se um aliançado no mesmo ano.

Leomar aproveita seu excelente networking, seus conhecimentos com direito tributário e sua expertise como negociador para falar “na linguagem do empresário” e assim, obter bons resultados em suas unidades.

 





Redação Grupo Studio

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