Studio Fiscal faz balanço da sua participação na ABF Franchising Expo 2017

Evento marcado pela apresentação de cases dos franqueados destaque e o reconhecimento como a 7º melhor franquia de serviço do Brasil pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, gerou inúmeras oportunidades para ampliação da rede

A Studio Fiscal, maior rede de franquias do segmento de revisão tributária, tem muito o que comemorar. A participação na ABF FRANCHISING EXPO 2017, realizada neste mês de junho, em São Paulo, trouxe, além de grande visibilidade no setor, excelentes oportunidades de negócios.

“Um de nossos diferenciais é ser uma franquia com baixo investimento, mas com um dos maiores retornos financeiros do mercado”, explica Gustavo Fragoso, diretor de Marketing da Studio Fiscal. A rede tem um departamento responsável por acompanhar o franqueado a todo momento e oferecer treinamentos teóricos e práticos. Há também uma equipe de consultores que faz visitas periódicas nas unidades.

 

 

Além dos habituais contatos com empreendedores, um dos fatores mais importantes do evento foi a apresentação do modelo de negócio e suas vantagens para cada perfil profissional do futuro franqueado.

A ocasião também foi marcada por mais uma grande conquista no segmento de franchising. A rede recebeu o prêmio Melhores Franquias do Brasil, realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). A Studio Fiscal, que oferece revisão tributária afim de melhorar o fluxo de caixa das empresas, tornando seu ciclo operacional mais saudável, ficou entre as franquias cinco estrelas do país.

Em 4 dias, feira reuniu 65 mil visitantes e 400 marcas expositoras do Brasil e do exterior. Devido aos números expressivos evento é considerado o maior do mercado de franchising da América Latina.

Mais informações sobre a rede de franquias, acesse o site grupostudio.com.br





Redação Grupo Studio

Equipe de especialistas com a missão de auxiliar as empresas de todos os portes, segmentos e regimes tributários.