Sobre observar e identificar oportunidades

A Sócia Franqueada Silvana Castenaro de Santo André/SP relata seu crescimento como franqueada Studio Fiscal

No ano de 2014, Silvana estava na ABF (Assossiação Brasileira de Franchising) e conheceu a Studio Fiscal. “O que mais me chamou atenção na oportunidade da franquia”, disse a economista, “foi que eu poderia usar a minha carteira de clientes como uma segunda oportunidade de levar uma solução para a empresa”.

A unidade da Silvana estabeleceu uma meta de fechar 20 contratos ano, “já fechei 6 no inicio do ano e tenho até o final do ano para completar os 14 faltantes”, ressalta.

Contudo, o começo não foi fácil: “Eu fiz os treinamentos e comecei a trabalhar na rede em agosto de 2014, trabalhei até dezembro, mais ou menos, precisei  parar por conta de outro trabalho que eu tinha como representante comercial”. A divisão do foco acabou prejudicando o seu rendimento e por conta disso estava decidida a sair da rede, “mas acabei conversando com a minha gestora, que viu o potencial que tínhamos e voltei”, disse.

Após participar novamente dos treinamentos em agosto de 2016 e reciclar seus conhecimentos, Silvana retomou o trabalho.

Unidade Destaque - Silvana de Cássia Castenaro KwanEu contei com várias pessoas competentes que me auxiliaram nessa retomada do trabalho e é dedicação total. Eu acabei passando minha outra representação pro meu sócio e fiquei exclusivamente na Studio Fiscal. Estou dando total atenção para a unidade, para que consigamos cumprir a meta que estipulamos. A Franquia estipula 4 contratos por ano, mas eu sou ambiciosa e acabei aumentando essa meta.”

Silvana Castenaro
Sócia-franqueada da Studio Fiscal em Santo André/SP

 

Ao retomar a dedicação à Studio Fiscal, a unidade de Silvana já começa a colher resultados significativos, “Tivemos um retorno excelente de uma indústria de equipamentos com faturamento anual de 9 milhões de reais. O primeiro contrato foi muito bom”, disse animada com as novas perspectivas.

“Pelo menos pra mim não funcionou eu dedicar o meu tempo 50% na unidade, eu precisei, pra colher o resultado, fazer uma dedicação de 100%. Eu acabei deixando o outro trabalho que eu tinha, para me dedicar exclusivamente na Studio Fiscal“, ressalta a Sócia-Franqueada.



Redação Grupo Studio

Equipe de especialistas com a missão de auxiliar as empresas de todos os portes, segmentos e regimes tributários.