Para o crescimento da Franquia, atenção é fundamental!

Gilberto Jacob começou a trabalhar como advogado em 1990, na cidade de Curitiba e atua há dois anos como franqueado de todos os modelos de negócio do Grupo Studio.

No ano de 2015 em um congresso de direito tributário Jacob conheceu a Studio Fiscal, vendo a oportunidade de aprimorar seu escritório de advocacia com excelência que só uma das maiores redes tributárias do país pode oferecer. O advogado já percebia a dificuldade muito grande das empresas em buscar a recuperação tributária. Após o contato com o Grupo Studio, adquiriu as franquias da Studio Fiscal e E-Fiscal em Outubro do mesmo ano.

Um mês após realizar o treinamento, Gilberto já tinha o primeiro contrato fechado. “Eu iniciei com uma prospecção quente”, lembra o advogado, “já tinha algumas empresas que eu conhecia e que estavam interessadas em revisão de tributos”.

No primeiro ano, a unidade de Gilberto operou no Estado do Tocantins e também fechou alguns contratos no Mato Grosso e atualmente opera no Paraná.

 

“No primeiro ano da franquia, com o fechamento de todos os contratos, a gente arrecadou mais ou menos 8 milhões de créditos tributários. Então os valores de honorários foram muito bons, ainda mais para o primeiro ano da franquia.”

 

Gilberto Jacob
Sócio-franqueado da Studio Fiscal em Curitiba/ PR

 

 

Para Gilberto, tanto a franquia da Studio Fiscal quanto as outras do Grupo Studio são modelos de negócio muito prósperos, com uma área de trabalho muito grande, com muitas empresas que necessitam dos serviços que o Grupo Studio pode oferecer.

“Eu acho que o franqueado tem que dar uma atenção maior à própria franquia. De repente, unir isso com outro negócio seu pode não ser muito fácil de operar. Ele tem que dominar esse negócio para o resultado aparecer com maior rapidez”, completa o advogado.

 





Redação Grupo Studio

Equipe de especialistas com a missão de auxiliar as empresas de todos os portes, segmentos e regimes tributários.