Agilidade para superar expectativas

O contador e Sócio-Franqueado, Cláudio Roberto dos Reis, de Paragominas/PA, buscava uma empresa com expertise tributária para atender sua região. Após muito pesquisar, conheceu o Grupo Studio: “Eu como contador, sei das falhas e das deficiências que nós temos na questão do conhecimento tributário total”, afirmou.

Em Novembro de 2016, após analisar os modelos de negócios oferecidos pela rede, Cláudio adquiriu uma franquia da E-Fiscal. Contudo, ao iniciar seu treinamento na sede de São Paulo em Fevereiro de 2017, o contador conversou com a sua nova equipe e optou por adquirir também a Studio Fiscal.

Ao voltar para sua cidade natal, Cláudio colocou em prática tudo que aprenderá no seu treinamento e agendou suas primeiras visitas, “e em 45 dias de trabalho, após o treinamento, fechei 9 contratos da E-Fiscal e 1 contrato da Studio Fiscal“. “Não fiquem parados, já cheguem e já façam”, indica o franqueado.

Até agora, só de E-Fiscal, Cláudio já recuperou mais de R$ 189 mil reais em créditos tributários para as empresas, mas confessa:”Eu tinha uma visão completamente diferente do negócio, após o treinamento, nos ensinaram que não era fácil”, afirma.

Unidade Destaque Cláudio Roberto

“Eu vislumbrava algo a longo prazo. O auxílio do treinamento em como conduzir o negócio, do Franchising na geração de metas e a agilidade do Checklist nos ajudou a superar todas as expectativas da nossa unidade”.

Cláudio Roberto
Sócio-Franqueado Studio Fiscal e E-Fiscal de Paragominas/PA

 

O Franqueado tem uma busca pessoal: “Eu quero chegar a um milhão de reais em créditos recuperados”, afirmando ser uma meta expressiva para sua região, mas ressalta: “…Não quero parar por aí não, quanto mais, melhor”.

Confira abaixo o depoimento do Sócio-Franqueado.

 





Redação Grupo Studio

Equipe de especialistas com a missão de auxiliar as empresas de todos os portes, segmentos e regimes tributários.