Sócios-franqueados falam ao Grupo Studio sobre o papel do franchising em suas unidades

Em depoimento ao Grupo Studio, alguns sócios-franqueados de diversas regiões do país elencaram os motivos que levaram as suas unidades ao sucesso. Além de boas dicas para as demais unidades, eles relataram os segredos da boa performance como estratégias, relacionamento e a motivação.

Mozart da unidade 308 de Minas Gerais, parceiro Studio Fiscal, E-fiscal e Studio Law salientou a importância do trabalho do franchising em relação ao franqueado, sua participação para resolução de problemas. “O franchising é sempre provocador, proativo, questiona, busca… tá sempre lembrando os sócios-franqueados sobre os seu deveres de casa.  Em seu depoimento, Mozart cita uma negociação com grande grupo empresarial, cujo apoio do franchising foi fundamental.

Dentre as razões do sucesso citadas pelo franqueado Morghan Helder Pontes da unidade 546 de Pernambuco destacam-se as dicas de negociações: “Quando se decide adquirir uma franquia não está se comprando apenas uma marca, mas também todo o know-how, é muito importante manter o contato com o franchising que é a ponte entre a franqueadora e a unidade. Realmente, basta você seguir a orientação que tem um modelo de negócio pronto”

Já Gustavo Zampronio da unidade 1537 de Santa Catarina, dá uma dica para o sucesso dos negócios, fala da importância da equipe e revela que sem o franchising não teria fechado a metade. Assista o vídeo na íntegra:

Motivação

A motivação da equipe superou as expectativas, segundo Luciane Pita, franqueada da unidade 565 da Bahia. “Eu vejo os meninos que trabalham conosco como membros da unidade. Nós somos uma equipe, a gente trabalha como um time e eu percebo que realmente existe uma pareceria, uma vontade imensa de fazer com que a coisa dê certo.” Ouça seu depoimento:

Para Felipe Scherer da unidade 345 o trabalho operacional da equipe de franchising é essencial.  “Eu vejo o franchising como um facilitador para nós, no sentido de nos orientar na parte operacional, questão do CAR, preenchimento, documentação, material para a gente estudar… é um facilitador para que a gente vá a campo com qualidade. ” Ouça o áudio completo:

O franqueado da Studio Fiscal da cidade de Vitória, Marcos Soares, destacou por sua vez em quase cinco anos de franquia, a evolução em diversos aspectos como a qualidade dos produtos e principalmente o relacionamento com a franqueadora. “O franchising  tem sido fundamental, tem feito um diferencial assim como os treinamentos que a Studio Fiscal nos tem oferecido tanto na plataforma, como no nosso CAR, onde tem muitos treinamentos, muitas nuances que envolvem as questões da legislação tributária no país, como os treinamentos presenciais…”

O Grupo Studio conta com 11 setores administrativos que prestam suporte completo aos seus associados. O suporte da equipe de franchising tem sido imprescindível para os resultados. A execução técnica do trabalho é realizado pela franqueadora com base na legislação tributária vigente, permitindo assim, que o franqueado possa focar seus esforços no processo de comercialização dos produtos.

Redação Grupo Studio

Equipe de especialistas com a missão de auxiliar as empresas de todos os portes, segmentos e regimes tributários.